» Clipping

Prezado associado

Ser o destaque do principal prato da gastronomia do Espírito Santo – a moqueca capixaba – é uma prova incontestável de que o trabalho árduo para administrar um restaurante valeu à pena. E nós sabemos como é difícil conseguir manter afinadas todas as etapas necessárias para oferecer o melhor prato e um serviço impecável ao cliente, garantindo a sua satisfação.

Não basta escolher os melhores ingredientes e combiná-los na proporção prevista na receita. É fundamental contar com a experiência de toda a equipe da cozinha e com aquela pitada especial do chef para que o prato seja bem-feito e chegue à mesa na hora desejada pelo cliente.

Mas não é só isto: tem que ter um bom pessoal de salão, tanto para mantê-lo limpo e agradável quanto para servir com agilidade e simpatia. E até na hora de pagar o caixa tem que ser eficiente para não errar a conta e nem demorar a cobrar.  Tudo isto é fundamental porque sabemos que o cliente, quando analisa um prato, está avaliando, na verdade, todo o serviço.

É por isto que nós fazemos questão de parabenizá-lo pela aprovação do público na votação da melhor moqueca promovida pelo jornal e o portal de A Gazeta. Desejamos que sua casa continue sendo destaque na nossa gastronomia e que você se mantenha com um bom maestro da alquimia de servir bem!



Wilson Vettorazzo Calil
Presidente do Sindbares/Abrasel-ES
Vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação


    1    2      >> 


ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
Maria Mariana- 2015 © Todos os direitos reservados.